Pedagogia

A CONSTRUÇÃO DA ESCRITA NO ENSINO FUNDAMENTAL VIEIRA, J.T.L.; SACCHELLI, G.S. PDF
A CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN FRENTE AO PROCESSO
DE ALFABETIZAÇÃO: METODOLOGIAS APLICADAS
SILVA, J.F.; TOLDO,S.R. PDF
A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO ESCOLAR NO PROCESSO DE
INCLUSÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA VISUAL
EVANGELISTA, F.G.; SACCHELLI, G.S. PDF
AS DIFICULDADES DO PROCESSO DE INCLUSÃO NO ENSINO
FUNDAMENTAL
MELO, L.F.R.; MOYA,P.T. PDF
DISCIPLINA DE ARTE:
PROCESSO AVALIATIVO NO ENSINO FUNDAMENTAL II
SILVA, L.O.; OLIVEIRA, J.G. PDF
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS:
PRÁTICAS DE LETRAMENTO EM ESPAÇO ESCOLAR E
NÃO ESCOLAR NO ENSINO FUNDAMENTAL – FASE I
ALMEIDA, M. C.H.; GASPAR, M. M. PDF
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: METODOLOGIAS
UTILIZADAS COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II
OLIVEIRA, G.C.; SACCHELLI, G.S. PDF
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO BRASIL: ANÁLISE DAS
PRÁTICAS EDUCATIVAS
SOUZA, M.; SACCHELLI, G.S. PDF
EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL DO MUNICÍPIO DE
APUCARANA-PR
SILVA, R. P.; GASPAR, M. M. PDF
O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS PRIMEIROS ANOS DO
ENSINO FUNDAMENTAL: AS DIFICULDADES APRESENTADAS
PELOS PROFESSORES NA ORGANIZAÇÃO DOPROCESSO DE
ENSINO E APRENDIZAGEM.
SILVA, C. S., MOYA, P.T. PDF
O OLHAR DOS DISCENTES SOBRE A IDENTIDADE DO
PEDAGOGO
OLIVEIRA, M.S.; GASPAR, M. M. PDF
O PROCESSO DE INCLUSÃO SOCIAL DA CRIANÇA COM
SÍNDROME DE DOWN NA EDUCAÇÃO INFANTIL
CRUZ, A.A.; MOYA,P.T. PDF
PROGRESSÃO CONTINUADA
NO ENSINO FUNDAMENTAL NOS ANOS INICIAIS:
SUAS POSSÍVEIS CONSEQUÊNCIAS PARA O QUARTO
ANO
BROL, E.R.A; MALDONADO, S.B. PDF
TDAH: METODOLOGIAS UTILIZADAS PELOS PROFESSORES
EM SALA DE AULA NO ENSINO FUNDAMENTAL I
PALHARI, L. G.; TOLDO, S. R. PDF
TENDÊNCIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA PROPOSTA PARA A
PRÁTICA DOS PROFESSRES NO MUNICÍPIO DE APUCARANA
SILVA, R.L.; MALDONADO, S.B. PDF
UMA ANÁLISE SOBRE A GESTÃO DEMOCRÁTICA EM COLÉGIOS
ESTADUAIS DE APUCARANA
SANTOS, T.S.; BOLONHEZI,C.S.S. PDF